quinta-feira, 7 de maio de 2009

Modelo do Carnê

35 comentários:

  1. Me passa as músicas que seram tocadas lá!

    ResponderExcluir
  2. Me passas as músicas que catadas lá meu msn alanmusico34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola, queria saber se voces poderiam nos enviar, esse modelo de carne/ boleto de voces, pois fazemos um acamapamento jovem aqui na cidade de natal-rn e no de 2010 sera parcelado, queria ver o boleto/carne de voces para ter uma ideia.
    obrigado
    a resposta poderia ser para o email lucasaragao@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá Poderia me enviar o modelo deste carnê, pois iremos realizar um acampamento com minha igreja, e precisamos de um carnê como este.
    Ficaria grato se pudessem me enviar.

    Segue meu email
    de_henrique@hotmail.com

    Obrigado
    David Henrique.

    ResponderExcluir
  5. ola vi esse modelo do carne de acampamento ficou muioto bom se voce ainda tiver por favor envie para meu email ibmnewar@hotmail.com, meu nome e sonia.

    ResponderExcluir
  6. ola vi esse modelo do carne de acampamento ficou muioto bom se voce ainda tiver por favor envie para meu email ibmnewark@hotmail.com, meu nome e sonia.
    postei um outro pedido mas coloquei meu email faltando uma letra, obrigada confirmando o email ibmnewark@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi o modelo de carne de vcs e gostaria de copiá-lo.
    Vcs poderiam encaminhar para meu e-mail:
    luvicq@terra.com.br
    Muito obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
  8. Ola sera q vc poderia me mandar o modelo do carnê para o meu email nathanhely@gmail.com !!
    obrigado !!

    ResponderExcluir
  9. Olá Poderia me enviar o modelo deste carnê, pois iremos realizar um acampamento com minha igreja, e precisamos de um carnê como este.
    Ficaria grato se pudessem me enviar

    CRYS-CERQUERIRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. pode me mandar o modelo do carnê tbm? lineshek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. manda esse modelo pra mim tbm
    obrigado
    quirino.andre@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber o modelo de carnê.
    souzarodney@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tb gostaria de receber o modelo desse carnê.
    Meu email é: mayara.silva@tlsa.com.br

    Grata,
    Mayara Silva

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de receber o modelo do carnê.
    ellenpatron@hotmail.com

    Obrigada,
    Ellen Torres

    ResponderExcluir
  15. Olá se tiver como vc poderia enviar o modelo do carnê no meu e-mail ficou muito bom um abraço: li_meuirmao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Graça e paz!
    Gostaria de receber po e-mail o modelo de carne
    Deus abençoe
    tia Léia
    abencoadinhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola Estou organizando um evento na igreja e se possivel qria o modelo do carne

    Valeu

    duartewalquiria@yahoo.com.br

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  18. Shalom

    Bom dia, Gostaria também de receber o modelo de carnê.

    Obrigado.

    lowlysulivan@hotmail.com

    Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  19. se possivel teria como m e passar o modelo do carnê.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. se possivel teria como m e passar o modelo do carnê.
    Obrigada.


    patyyguedess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi.. eu tb gostaria

    evinhaaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor!
    Estamos fazendo uma acampamento de Jovens Casados na minha igreja. Gostaria que me enviasse o modelo do carnê.
    mensagemaliancaeterna@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,Gostaria também de receber o modelo de carnê.

    Obrigado.

    dilean.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oii,

    Pode me enviar o modelo por favor...

    naty_s17@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. tem como vc mandar esse modelo pro meu e-mail tbm?

    jessica_adventista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. olá poderia me enviar tb, por favor
    abueno55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Poderia me enviar o modelo deste carnê, pois iremos realizar um acampamento com minha igreja, e precisamos de um carnê como este.
    Ficaria grato se pudessem me enviar.


    e-mail: johnnatanferreira@gmail.com


    muito obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  28. Me mande por email o modelo por gentileza

    marymell29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Me mande por email o modelo por gentileza
    fabricmoreira05@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola, voce pode me mandar o modelo também por favor
    meu email é alabdallah.p@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. olá, você pode me mandar o modelo também por favor
    meu email é deigofernandes201@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. olá, você pode me mandar o modelo também por favor
    meu email josemirluso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, poderia me mandar o modelo carner do acamp, obrigado

    ResponderExcluir
  34. Olá poderia me enviar o modelo do carne, ficha de inscrição e termo de compromisso para usarmos em nosso acampa jovem.
    Grato

    josemirluso@hotmail.com

    ResponderExcluir